Páginas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

ELECTRACÚSTICO UNIDOS 2010


“Cortinas, pavios de velas acesos e música para adoração àquele que é a nossa luz: Jesus Cristo!” O ultimo dia 8 de agosto a Comunidade Apostólica Filadélfia se reuniu para adorar o nome do Senhor na 2ª edição do Acústico do Ministério de Louvor e Adoração Unidos. Todo corpo de levitas estiveram unidos em um só ministério para uma noite de adoração, dependência e sinceridade ao nome do Senhor Jesus Cristo.


No Complexo de Cidadania Adauto Bezerra o dia de domingo foi diferente dos de costume; pela manhã os primeiros a adentrar o local foi o Ministério de Libertação que consagrou todo o auditório ao Senhor, logo depois a equipe de logística, som e iluminação trataram de colocar as coisas nos seus devidos lugares. Durante todo o dia, pessoas trabalharam para que o ambiente estivesse preparado para um sincero sacrifício de louvor àquele que merece toda honra e toda a glória: Jesus Cristo.

O inicio se deu com a canção “Nada pode Calar um Adorador” (Eyshila) convidando toda igreja a adoração. Na musica “Saviour King” (Hillsong) se podia ver somente velas acesas nas mãos dos Gaditas, e que nos convidava como vaso nas mãos do Senhor, caminhar na luz. Na canção tema “Incendeia” (Kleber Lucas) a musica, a dança e o teatro se tornaram um só para aqueles que eram ministrados pelo Espírito de Deus; a cena tratou do personagem Bíblico Caim que escolheu andar na escuridão tirando a vida de seu irmão Abel. A escolha é uma só, ou andamos na luz ou na escuridão.

A noite terminou com a expectativa de como Deus irá nos ministrar na 3ª edição do Acústico Unidos 2011 que acontecerá no palco principal do Theatro José de Alencar.

“Luz, luz, luz... viver na luz, não vale apena andar na escuridão!”

Um comentário: