Páginas

domingo, 17 de outubro de 2010



CELEBRAÇÃO DA FAMÍLIA – 17 DE OUTUBRO DE 2010

Louvores da noite: Te adorar (Fernandinho), Seu sangue (Fernandinho), Nova nação (Generación 12), És tudo para mim (Generación 12), Pra tocar no manto (Trazendo a Arca).

Testemunhos: Nesta noite, a revelação do poder de Deus na vida dos discípulos, veio do ministério milagres, onde a líder Arlete (12 da rede de mulheres) trouxe sua discípula Cibele, para testemunhar, quão grande foi o poder de Deus nos seus últimos 6 meses de vida, onde seu marido esteve desempregado, e ela com esforço pelo poder do Senhor, conseguiu suprir todas as necessidades do seu lar, e após a aliança da oração de Daniel, firmada no mês passado (setembro), Deus abriu mais ainda as comportas dos céus, e seu marido foi chamado para um novo emprego. Houve um segundo testemunho ainda da discípula Cibele, onde ela explicou que estava com uma mancha no seu útero, e depois de alguns exames a médica submeteu-a para uma cirurgia a laser, mas disseram que a mancha poderia voltar. Acreditando ainda em Deus, Cibele orou junto com sua aliança Edgleuma, e após a cirurgia a médica disse que nem se quer cicatriz havia ficado, e ela estava completamente sarada sem previsão de uma nova doença.

Avisos:
1)    Encontro com Deus dias 26, 27 e 28 de novembro. Fichas já disponíveis na secretaria, valor de inscrição R$50,00.
2)    Mapeamento espiritual dia 24 de novembro, para todos os inscritos no Encontro com Deus. Só poderá fazer o mapeamento espiritual o discípulo que estiver com seu pagamento devidamente efetuado.
3)    Cine CAF dia 30 de outubro, filme: Shreck para sempre. Vendas de ingressos com os discípulos do Ministério Peniel. Vale lembrar que a inscrição é de R$ 2,00 e isso te dá direito a 1ª rodada de pipoca e refrigerante grátis!
4)    Nosso amado pastor Isaias está em São Paulo, e ontem foi realizado reunião de célula em Heliópolis, com 5 visitantes, a anfitriã é a Maria, discípula da CAF SP. Amanhã (18 de outubro) haverá reunião de célula no bairro do Brás em SP, e Quinta feira (21 de outubro) no bairro do Morumbi em SP.
5)    Amanhã (18 de outubro) Reunião de oração para rede de homens e mulheres a partir das 19:30h.
6)    Dia 25 deste mês (segunda feira) haverá o nosso caminho da restauração especial, com o tema de “A noite do poder”. Sendo assim na quarta feira desta mesma semana não haverá o caminho da restauração, porque já houve na segunda.

Células que bateram metas na oferta de célula:

1)    Reobote
2)    Peniel
3)    Tribo de Levi
4)    Karpos
5)    Boca de Deus
6)    Dip
7)    Kidaíu
8)    Ágape
9)    Betel
10)  Frutos da luz
11)  Renovo

MINISTRAÇÃO || Texto base: Mateus Cap. 20:29-34

Introdução: Nesta noite vamos aprender a romper com as multidões que se põe em nossa frente no dia-a-dia. Naquele momento, pros cegos, não importava o quão alto a multidão os atrapalhasse, o que eles mais queriam era ver. E nós? Quando queremos algo, temos nos determinados a vencer tais multidões. Naquele tempo havia dois tipos de grupos que seguiam Jesus, o primeiro eram as pessoas que queriam milagres em suas próprias vidas, o segundo eram aqueles curiosos, que só estavam ali pelos grandes festejos realizados. E você onde tem se encaixado nessa história de grupos?

Veremos 3 verdades reveladas no texto desta noite:

1)    Certeza do que se quer
- Jesus quer saber o que você quer, ao parar ao lado do cego, Jesus perguntou “o que querer que eu faça?”
- Para romper com as multidões que atrapalha, devemos ter certeza do que queremos com o Senhor. Se houvesse dúvida na posição daqueles cegos, eles não teriam recebido o que receberam.

2)    Certeza de onde ir, onde recorrer a ajuda
- No evangelho, revela-se a história de uma mulher que tinha um fluxo de sangue, e a multidão a oprimia e apertava, mas o coração daquela mulher tinha certeza de onde ir, ela rompeu com aquela multidão e tocou as vestes de Jesus, e ali ficou curada.
- A quem temos apresentado os anseios do nosso coração.
- Enquanto os cegos do texto base clamavam, a multidão oprimia a eles, mas eles não se calaram, tinha certeza do que queria e sabiam onde ir.
- Quando sabemos a quem recorrer, alcançaremos o que realmente desejamos. Não pare de caminhar até Jesus, por que as multidões se calaram quando você mostrar a direção que quer ir.

3)    Certeza da sua Fé
- A credibilidade deles, faziam ver além daquela multidão. Onde está nossa visão? Temos visto além, com coragem para estender a mão? Coloque-se no lugar daqueles cegos, você teria alcançado como eles? Ou sua fé não o manteria em pé?
- Temos desistido facilmente, ou encaramos a multidão pela nossa fé?
- Querer o milagre, ansiar receber saúde, paz, trabalho nem sempre é o bastante, no mundo as pessoas também tem esses desejos, nossa diferença tem que ser a fé.


Palavra ministrada pela 12 de Jovens Samara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário