Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010



O qual é, realmente, a menor de todas as sementes; mas, crescendo, é a maior das plantas, e faz-se uma árvore, de sorte que vêm as aves do céu, e se aninham nos seus ramos. Mateus 13.32
Costumo dizer que vivemos na sociedade do espectáculo. Aquilo que é grandioso logo é cultuado. No entanto fomos chamados na simplicidade do evangelho e o grande desafio que nos é imposto é o de vivermos esta simplicidade em meio a expectativa do espectáculo. 
Porque estou falando disso neste diário de bordo? Entendo que esta nova viagem missionaria a São Paulo reflecte muito bem o caracter simples do evangelho. O texto de Mateus 13 fala da simplicidade da semeadura. Normalmente falamos em multidões e descendência como as estrelas do céus e tudo isto é uma verdade uma vez que fomos gerados herdeiros de Abraão, mas não podemos esquecer de algo muito importante - O grandioso começa pequeno. É disso que Jesus esta falando neste texto - O reino de Deus é semelhante a pequena semente que depois se torna a maior de todas as arvores. 
Assim é a viagem que fazemos a cada três meses para São Paulo. Cada viagem uma semente e creio que esta semeadura trará um tempo tremendo de colheita, uma vez que estamos semeando em vidas e também no coração de Deus. 
Falando na viagem, deixe-me então dar alguns detalhes. Mais uma vez estivemos com o Wagner e a Maria, casal que amamos e neles temos semeado a palavra. Graças ao Senhor, eles estão firmes, animados e interessados em aprender mais da palavra de Deus. Semeei na vida deles um exemplar do devocional Uma Vida com Propósitos e creio que isto será um poderoso instrumento para firma-los cada vez mais nos caminhos do Senhor. Também estive com outro precioso casal Miltom e Rosa. Que casal simpático e abençoado, mais uma vez foram receptivos a palavra e na vida deles semeei também o devocional vida com propósitos. Marquei com eles um lugar de paz para o mês de Janeiro. Peço que orem por eles. 
Também estive num almoço a convite de um amigo meu aqui de Sao Paulo (Marcos). Na ocasião estavam 30 convidados (homens de negocio aqui de Sao Paulo). Fui apresentado neste almoço e pude falar do projeto que Deus colocou em meu coração para esta cidade. Todos se dispuseram a se envolver de alguma forma e creio que a semente ali também foi lançada. 
Estive com meu Primo Leandro que mora aqui em SP e compartilhei com ele também a visão de Deus. Que grande alegria senti ao perceber o entusiasmo dele com o projeto. Logo ele se prontificou a reunir todos os seus amigos para uma reunião (Lugar de Paz) no mês de Janeiro. 
Também recebi uma palavra animadora de um irmão que faz parte de um grupo de evangelização interdenominacional aqui da cidade. Quando compartilhei o projeto de plantação de uma igreja aqui em SP logo este querido irmão colocou a equipe a nossa disposição para apoiar este projeto. 
Enfim, foram as muitas bênçãos derramadas nesta viagem e estou voltando pra casa com o senso do dever cumprido mais uma vez. Sementes foram lanadas e logo chegara o tempo da colheita sobrenatural. Uma coisa eu sei - CAF Sao Paulo é uma realidade, primeiro no coração de Deus, segundo nos nossos corações. 
Agora, é arrumar as malas e voltar para a casa.
Beijo no coração.
Orem por estas pessoas - 
Wagner e Maria
Rogério e Cicera 
Miltom e Rosa 
Ismael e Cicera 
Marcos (e seu grupo de 30 homens de negocio), 
Leandro 
Nina
 
 
 
Pr. Isaias Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário