CELEBRAÇÃO DE LÍDERES – 02 DE OUTUBRO DE 2010
Louvores da noite: Me derramar (Vineyard), Revolução (Generación 12), Quebrantado (Vineyard), Fogo de Deus (Adoração e Adoradores).
Momento da santa ceia:
Leitura de João 3:16-21 || Amor é uma decisão, e decisões se manifestam em atitudes. Deus decidiu nos amar, e seu amor é tão forte, que se evidenciou na entrega do seu filho. Uma pessoa apaixonada não se conforma em se apresentar a Ele de mãos vazias, será que estaríamos diante de dEle com mãos vazias? Deus apresentou o “mais” dEle, qual seria o nosso mais? Nesta noite vamos acreditar mais, buscar mais e entregar o mais.
Dizimistas do mês de setembro: 97 discípulos
Células com metas batidas em ofertas mensais: Ágape, Kidaiu, Milagres, Betel, Renovo, Dip, Peniel.
Avisos:
1) Congresso interno da CAF dia 08 e 09 de outubro.
2) Domingo dia 10, café da manhã para os novos discípulos às 7:30h.
3) Amanhã dia 03, pesca milagrosa às 18:30h.
Texto base: 2 Sm 6:16-23 || O Líder Adorador
Introdução: Davi entra na história de Israel por se mostra um líder adorador, e esta condição ele já tinha antes de ser rei, e depois de assentar-se no trono e reger o povo, ele jamais deixou de adorar. O lide de sucesso é o líder que se coloca na posição de adorador.
Quais as marcas de um líder adorador?
1) É apaixonado (2 Sm 6:5).
- A alegria da Davi expressava sua maravilhosa paixão pelo Senhor. A alegria de Davi estava por que fora buscar a arca da aliança do Senhor e ao trazer ele se alegrava, se apaixonava pelo seu trabalho.
- Quando sentimos o trabalho celular pesar nos nossos ombros damos o ponto de partida para a falta de paixão. Apaixonado de verdade, conhecemos pela força, vontade, brilho nos olhos e no fim ele ainda te convence deste grande amor.
2) É temente (2 Sm 6:9)
- Boas intenções não são o suficiente. Ao ver a boa intenção de Uzá, Davi temeu, ele entendeu que Deus não está interessado em boas ações e sim em obediência.
3) Vive em constante adoração (2 Sm 6:13)
- Contavam-se seis passos, isso significa que nossa vida de adoração deve refletir lá fora, independente dos nossos passos.
4) Não se deixa pressionar (2 Sm 6:16)
- Davi ao ser repreendido por Mical, não se deixou abalar, porquê ele sabia quem ele queria agradar e seguiu em adoração.
5) Abençoa o povo (2 Sm 6:18)
- Davi ofereceu bolo, carne e passas ao seu povo. Quando nossos discípulos voltam para casa, ele leva o quê? O que tem emanado da vida dos líderes?
6) É duplamente honrado (2 Sm 6:22)
- Davi declara que as moças de quem Mical se referia o dariam valor, e isso é certeza de dupla honra.
Conclusão: O texto todo é bênção, mas termina com a história de uma não adoradora, Mical não teve filhos nunca, e esta consequência foi por que ela não se colocou na condição de adoradora, e ainda criticava quem adorava.
Pr. Isaias Rodrigues
www.isaiascaf.blogspot.com
Está sendo tremendo...tudo que Deus tem feito em nossa Igreja...
ResponderExcluire é só o começo...
è tempo de Adorar,fugindo dos Padrões.
Ixe, falow tudo Érika! fugindo dos padrões! A sala do trono eh nossa, bora galera a festa já começoou :D
ResponderExcluir