Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

REVANCHE!


REVANCHE DE FUTEBOL – HOMENS VS. JOVENS!

Nesta segunda feira dia 04 de outubro de 2010, A CAF promoveu um momento de descontração santa formidável. No campo socyet da empresa CAGECE aconteceu um duelo pacífico de futebol entre atletas da rede de jovens e atletas da rede de homens. O objetivo central do evento foi arrecadar finanças com venda de lanches, para a realização do 2º Encontro das redes de homens e mulheres que acontece este mês dias 29, 30 e 31.

De início todos que estavam no campo louvaram a Deus com a música diante de Ti (da banda 4 por 1), e logo após o 12 de Homens Rafael Mesquita conforta os corações dos atletas com uma rápida palavra sobre Adoração Extravagante, para não perder o caminho da temática mensal na CAF.

Dado início a partida, os jovens saem em vantagem, o 1º tempo acaba de 3 à 0 para a rede de jovens (1 gol do Rodrigo, 1 do Renan e 1 do Paulo), no 2º tempo o jogador Nem (time dos jovens) é expulso por tirar a camisa dentro de campo, a rede de homens volta com todo gás e empatam o jogo (1 gol do Mesquita, 1 do Filho e 1 do Paraíba). Mas o jogo ainda não acabou... Os jovens mostram pra que foram chamados nesta noite e acrescentam 3 gols para sua tabela de lances (2 gols do Ricardo e mais 1 do Renan). O jogo termina 6 à 3 para a Rede de jovens e a revanche termina.

Aconteceu um momento ímpar na vida do 12 de Jovens Cláudio Costa! Foi comemorado seu aniversário (de 18 aninhos) que foi ontem (03/10/10), com direito a bolo e parabéns pra você logo após a partida! E a maior vitória da noite, foi que por incrível que pareça não houve uma só confusão na noite, os jogadores pareciam bem conscientes do por que estavam ali e para quem estavam jogando. Vale lembrar que o jogo foi arbitrado pelo discípulo Hervânio.

Um comentário:

  1. Esses homens não desistem mesmo...
    mais uma vitoria linda dos jovens...huahuahua
    fazer uq né...
    mais houve paz né! valeu a pena:D rs

    ResponderExcluir